segunda-feira, 9 de março de 2015

Começando a dirigir

       Sabe aquele medo que dá quando você começa a dirigir?
Eu nunca morri de medo, sempre quis tentar mas meus pais sempre encontravam uma "boa" desculpa para eu n poder usar o carro. Tirei minha carteira com 19 anos e só agora aos 24 comecei a pegar o carro e sair sozinha.          Uma dica para quem está começando a dirigir. DIRIJA SOZINHA! Pois você já é exigente o suficiente com você mesmo. Quando comete um erro já pensa "Eita, que droga coloquei a macha errada!" e você não precisa de alguém ao seu lado para constatar a mesma coisa que ficou óbvia após o carro engasgar ou morrer!
      Não estou falando que não se sente uma pontinha de medo. Mas é aquele medinho gostoso de fazer algo novo que você acredita que consegue fazer mas tinha tentado.
      No Fim do ano passado eu cheguei de uma viagem com umas amigas e resolvi que era hora de começar a dirigir. Só que eu já tinha resolvido isso várias vezes e batido o pé, só que dessa vez incrivelmente meus pais deixaram e a partir dai comecei a andar pelo Recife sozinha de carro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário