quarta-feira, 25 de maio de 2011

Onibus Lotado




Hoje, como sempre,mais do que nunca vi que não nasci para andar de ônibus... então pensei em um jeito de tornar esse apertado mais confortável... ^o) é.. Gasto tempo imaginando cada coisa... uiashduisadhusai

Poderíamos criar um transporte coletivo onde as pessoas tivessem cada um tipo uma cápsula protetora para que ninguém encostasse em ninguém... Mesmo o ônibus lotado cada um teria o direito de no mínimo n sentir fedor do outro e nem sentir alguém tocando na sua pele...

eu tomei a liberdade de desenhar um exemplo de como seria...


Ou melhor! Poderíamos criar uma lei que proibisse qualquer um em tocar na gente sem ter autorização...(isso já existe neh...)

Não estou falando em pedir autorização, pois isso as pessoas já fazem no ônibus. O ônibus está super lotado n há espaço nem p espirrar e a pessoa vira p você e fala licença?!? E passa te esmagando... Então dá vontade de falar..

“NÃO EU NÃO VOU TE DAR LICENCA! FIQUE AÍ ATÉ SURGIR UM ESPAÇO!!! “

A sorte é que ninguém espera uma resposta....

Acho que o que não me deixa surtar, tá o que me ajuda a n surtar tanto é me imaginar falando isso tudo =P

=**


3 comentários:

  1. Pois é; o bom e velho ônibus lotado. Parece mais uma lata de sardinha. Na verdade as sardinhas estão mais confortáveis porque estão imersas em liquido o que reduz os choques mecânicos e não há super-lotação como nos nossos ônibus...

    Outro agravante do ônibus lotado são os freios e curvas de arrumação que os motoristas fazem as vezes. Eis o cenário: imagine um ônibus lotado, mas que ainda tem algum espaço entre as pessoas (ou seja, ainda está confortável). O motorista para na parada, então sobem 12837192837192837192837192837199 de pessoas onde só cabem mais 2. O que fazer? Fácil!! Basta acelerar beeeeeeem muito (o que joga todos pro fundo do ônibus fazendo surgir espaço) e frear rapidamente (o que recoloca as pessoas nos seus devidos lugares)!!

    Mas ! É a vida...

    ResponderExcluir
  2. Ei, sério, quero uma cápsula dessa urgente. Tenho nojinho de quem anda comigo nesses ônibus lotados da vida. xD

    ResponderExcluir
  3. tu devia mandar fazer e patentiar a capsula!!!!

    ResponderExcluir